Nossa Palavra – Deu no que deu

Compartilhe esta notícia:

A tentativa em se recompor no cargo de prefeito, afastado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo no final do mês de fevereiro, resultou em “burros n’água” por parte de Vanderlei José Mársico, através de seus representantes jurídicos, com nova derrota imposta pela Justiça no início da semana.

Durante seus 7 anos e dois meses de mandato na Prefeitura de Taquaritinga, o prefeito afastado, em momento algum, admitiu ouvir conselhos por parte de sua equipe administrativa e financeira, e provavelmente, nem do vice, Luiz Fernando.

Com isso, a situação na esfera municipal chegou num patamar jamais visto pela população taquaritinguense, não se sabendo o quanto de prejuízo foi gerado aos cofres públicos.

O afastamento de Mársico ocorrido na Prefeitura, através da Justiça do Estado de São Paulo, foi o primeiro registrado na história de Taquaritinga e por certo, ficará marcado para sempre, politicamente falando.

O cargo assumido, provisoriamente pelo vice-prefeito, é visto como uma esperança de recuperação das contas públicas, porém, será necessária muita competência e, acima de tudo, paciência.

Algumas providências já foram tomadas, com a substituição de alguns funcionários em cargos essenciais na Prefeitura, com o prefeito em exercício, colocando outros, segundo ele, de sua inteira confiança.

Boa sorte.

Compartilhe esta notícia: